SUPORTE
Olá, seja bem vindo ao Suporte Wiseball. Aqui você poderá tirar as suas dúvidas sobre a sua Wiseball, receber dicas de treino e baixar o Manual de Operação. Se você tiver algum problema técnico, fique tranquilo, o cliente Wiseball conta com um excelente pós-venda. Basta iniciar o contato via e-mail, chat ou WhatsApp.
Trocas e Devoluções
1 - Condições gerais

Em caso de necessidade de troca ou devolução, o registro da ocorrência deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias contados da data de recebimento do(s) produto(s). Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com nosso setor de atendimento pelo formulário do site ou pelo e-mail contato@wiseball.com.br e solicitar o processo de troca ou devolução do produto.

2 - Troca e devolução

O direito

Qualquer consumidor, pessoa física ou jurídica que adquirir produtos para seu próprio uso, segundo o artigo 2º da Lei 8.078/1990 pode desistir da compra ou solicitar a troca dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados da data de recebimento do(s) produto(s).

Os requisitos

Para que isto aconteça o(s) produto(s) não pode(m) ter indício de uso aparente e o lacre original do fabricante não pode estar violado. Deve(m) também ser encaminhado(s) na embalagem original acompanhado do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Lembrando que o prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7(sete) dias contados da data de recebimento do(s) produto(s).

Como proceder

O cliente deverá entrar em contato com nosso setor de atendimento pelo formulário do site ou pelo e-mail contato@wiseball.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo legal. Após receber o(s) produto(s), a Wiseball fará uma avaliação para verificar se o(s) mesmo(s) atende(m) os requisitos de devolução. Em caso afirmativo, a Wiseball entrará em contato para acertar a troca ou a devolução dos valores correspondentes. Sempre será respeitada a forma original de pagamento do cliente e o reembolso só será feito ao titular da compra.

Troca ou devolução por coleta no local da entrega

A Wiseball coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebido no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado juntamente com o produto.
  • relate no verso do DANFE o motivo da devolução;

Troca ou devolução na sede

A troca ou devolução deverá ser realizada de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, no endereço Rua Chiquinha Schurig, 446, Jardim Marister, Jacareí- SP. CEP: 12.321-800. Lembrando que a troca ou devolução só ocorrerá após ser solicitada ao setor de atendimento pelo email contato@wiseball.com.br ou pelo formulário do site.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebido no ato da retirada. É imprescindível que ele seja entregue juntamente com o produto.
  • relate no verso do DANFE o motivo da devolução;

Prazo para Conclusão da Troca

A Wiseball tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da devolução em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Importante

Quando o seu produto ou uma de suas peças for trocada pela Wiseball, essa peça passa a ser de propriedade da Wiseball.

3 - Quando recusar o recebimento de um produto

Diante de qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega, e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas com o nosso setor de atendimento pelo email contato@wiseball.com.br ou pelo formulário do site.

4 - Devolução dos valores pagos

Para compras realizadas via boleto bancário: o cliente deverá enviar informação de conta corrente para depósito do valor. Para compras realizadas via Cartão de Crédito: o ressarcimento de parcelas pagas será feito pela administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme a data de fechamento do seu cartão de crédito. A Wiseball isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou de devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao nosso atendimento, fora do prazo legal ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham.