SUPORTE
Olá, seja bem vindo ao Suporte Wiseball. Aqui você poderá tirar as suas dúvidas sobre a sua Wiseball, receber dicas de treino e baixar o Manual de Operação. Se você tiver algum problema técnico, fique tranquilo, o cliente Wiseball conta com um excelente pós-venda. Basta iniciar o contato via e-mail, chat ou WhatsApp.
Política de Entrega

1 - Condições gerais

As entregas feitas pela Wiseball ocorrerão de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. Sábados, domingos e feriados não serão inclusos.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Portanto, mantenha seu e-mail atualizado em Meus dados.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a fábrica. Para que seja realizada uma nova tentativa será preciso confirmar o endereço e realizar o pagamento do frete integral. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e do pagamento do frete.

Após a conclusão do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor atendimento ao cliente pelo email contato@wiseball.com.br e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2 - Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato com o setor de atendimento pelo email contato@wiseball.com.br ou pelo formulário do site.